terça-feira, 28 de agosto de 2012

PAC NO LIXO. Assine petição contra incompetência


Caro ,

Aqui está uma atualização do seu progresso durante a semana passada: 

Retorno das obras do PAC e Funasa no Parque São Francisco II Km 32-Nova Iguaçu RJ
Geral: 32 total de assinaturas // 0 de Emails / 10 do Facebook / 0 do Twitter
Esta semana: 2 assinaturas // 13 visualizações da petição
Você pode alcançar seu objetivo 100 com apenas 68 assinaturas mais -- você consegue chegar lá esta semana?
Compartilhe ou edite sua petição agora: http://www.avaaz.org/po/petition/Retorno_das_obras_do_PAC_e_Funasa_no_Parque_Sao_Francisco_II_Km_32Nova_Iguacu_RJ/edit/

É tudo por esta semana,
A equipe do site Petições da Comunidade da Avaaz

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Respondendo sobre obras.

Caro amigo Ulisses.
Em resposta a sua pergunta, porque a petição no avaaz ???
É verdade amigo, as obras retornaram no seu bairro Parque São Francisco I. O Posto de saúde que ja havia saído de mudança para o Bairro Prados Verdes, voltou. Seu bairro hoje esta todo iluminado. Parabéns amigo. Desejo muito mais para sua comunidade. Sou cidadão e vejo os direitos iguais, sem privilégios.
Quando criei o movimento chega de abandono km 32. Saí em busca das lideranças comunitárias convidei-os para participar, deste protesto justo, por nossos direitos desrespeitados. Durante todos os atos e reuniões em nenhum momento eu citei minha rua, esta onde moro, abandonada a 30 anos. Falei da situação de abandono da URG-5 Km 32. Todos os benefícios hora acontecendo na sua comunidade são frutos colhidos de nosso movimento.. Como também Guandú P1 e 2. A implantação do Micro Empreendedor Individual, em Nova Iguaçú. Também foi conquista deste movimento. Na minha comunidade Parque São Francisco II, ainda continuamos sem nenhuma rua transitável. Todas as promessas feitas pelo Secretário José Rogério, em nosso palanque na praça. Nada foi cumprido, continuamos intransitáveis. Nosso direito de ir e vir, ainda não foi respeitado. Os paliativos  são ainda promessas dos Ex-Prefeitos, Altamir Gomes,Nelson Bornier, Mario Marques, Lindberg Deus Me Livre Faria e pela Atual, Sheila Gama e seu secretario José Rogério.
Meu amigo, de nosso movimento a maioria dos lideres comunitários convidados a participar. Aceitaram vantagens pessoais, esquecendo os motivos deste movimento. Não faço juízo pessoal. Tudo oque posso te dizer é que eu não busquei ou aceitarei benefícios pessoais. Nasci socialista de pai e mãe. Tenho convicção de minha cidadania. Nada me fará parar de discutir, questionar e de todas as formas possíveis estarei lutando por minha comunidade como um todo. Se minha rua fosse a única a não ser beneficiada com nada, mas todo meu bairro estivesse melhorado. Eu estaria muito feliz e minha luta teria sido justa. Se eu mudar minha atitude ... eles estariam certos, teriam vencido.
Agora temos a oportunidade de mudar. Tentar algo diferente, saindo da mesmice. Os incompetentes que temos escolhido até agora para nos representar, ja provaram sua incapacidade. Hora de escolher melhor com mais responsabilidade.Alguém que esteja a frente de nossas demandas, sem pensar no EU, sim no coletivo destas comunidades.
Espero que não façamos equivoco entre uma urna e um PINICO.
"CHEGA DE ABANDONO KM 32"

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Petição do Avaaz por respeito km 32

Amigos. precisamos de 100 assinaturas nesta petição, para que seja pressionada as autoridades competentes e responsáveis pelo desperdício de milhões de verbas do povo, jogadas ao lixo na comunidade Km 32 nova Iguaçu RJ. Divulgue, peça a seus amigos para assinarem a petição, em respeito a nossa cidadania é para que verbas públicas sejam usadas com responsabilidade.
http://www.avaaz.org/po/petition/Retorno_das_obras_do_PAC_e_Funasa_no_Parque_Sao_Francisco_II_Km_32Nova_Iguacu_RJ/edit/
copie e cole na barra de endereços para assinar.
Lutando por direitos e respeito, estaremos dando uma esperança por um Brasil melhor para todos.

domingo, 19 de agosto de 2012

Sugestões aos Vereadores da URG-5

"CHEGA DE ABANDONO KM 32"
 Amigos, estamos em véspera de uma nova eleição municipal. Em 07/10, estaremos nós escolhendo novamente nossos representantes. Ao escolhermos nosso prefeito e vereador, somos apenas um voto por cidadão. Consequentemente estamos determinando o futuro da nossa região e do município em um todo. A função do vereador é de vital importância  para a comunidade que o elegeu seu representante
de fato e direito. Deve ser ele, que nos conhece, bem como é conhecedor de nossos problemas e demandas comunitárias.Convive conosco no dia a dia. Em sua atuação é dever, fiscalizar em nosso nome a atuação do executivo municipal ( Prefeito, único com poder de executar obras e melhorias). Também de sua responsabilidade propor projetos, indicar ao executivo nossas demandas. Atuar junto a comunidade em coletivo, quer seja associações de moradores, Igrejas, Centros Sociais comunitários etc... Viabilizar o contato de representantes da comunidade, junto ao executivo, o qual é inviável sem a presença do representante legal.- Isto tem acontecido em nossa comunidade ?- Este é o comportamento de nossos representantes legais, até o momento ?
Aparentemente esta função de vereador não tem muita relevância. Errado. É de suma importância. É o vereador e o prefeito que apresentarão e farão a campanha para Deputados Estaduais,Federais,Governador,Senadores e Presidente. Logo, estes devem ter participação ativa no município para serem apresentados a nós eleitores, por sua conduta e trabalho.
Nada disso é fato em nossa comunidade e no Brasil em geral. Penso ter-mos que ver e ter uma ótica socialista. Se somos sócios ao pagar a conta, deveremos também o ser, em direitos. Se somos patrões ao pagar nossos representantes, temos o direito de que eles estejam a nosso serviço. jamais servindo-se dele.
Na pratica, conhecida por todos nós. Os vereadores indicam seus cabos eleitorais, familhares e amigos á cargo de assessores etc... o menor salario é de R$ 1.210,00 (um mil duzentos e dez reais, em Nova Iguaçu), pagos por nós contribuintes. Para fazer oque ??? qual o beneficio de retorno para a comunidade ??? Não teem função objetiva, tampouco utilidade conhecida !... exceto interesses pessoais e corporativos. Por sua vez o Executivo municipal e Estadual coloca postos de saúde etc...nas mãos de utilitários pessoais e corporativos. Sem visar competência e responsabilidade na atuação para com as necessidades do cidadão e comunidade. Popular cabide de emprego.
Sugestão deste movimento :
- Que assessores, não sejam emprego de familhares, simpatizantes ou cabos eleitorais. Mas de pessoas com competência para prestar serviço útil a comunidade coletiva.
- Que postos de saúde não sejam loteados a vereadores. Assim eles terão autonomia para fiscalizar e nos representar junto ao executivo.
- Seja a função de assessor, profissional com conhecimento, ou técnico junto a comunidade prestando um serviço útil e com horário de trabalho. Como qualquer outro trabalhador comum. Sempre por um coletivo. Seja em comunidades Religiosas, associações, centros sociais etc...
Assim sendo, nosso representante exercerá, fazendo jus  de fato e direito, a confiança que a ele depositamos.
Este blog e movimento comunitário, não tem a pretensão de mudar sua opinião pessoal. Muito pelo contrario. O convidamos a participar, expor seus ponto de vista e opiniões, concordando ou discordando, fazendo criticas ou elogios. Vivemos e respeitamos a democracia e liberdade de expressão. Qualquer que seja sua opinião terá nosso respeito. Podemos até discordar assuntos que fujam o democrático, mas o respeitaremos. Nenhum contato será omitido, fara jus a uma educada resposta.
para contato. Email- chegadeabandonokm32@yahoo.com

sábado, 18 de agosto de 2012

Grito de Alerta Comunitário: Vamos de avaaz pelo retorno das obras Km 32

Grito de Alerta Comunitário: Vamos de avaaz pelo retorno das obras Km 32
Amigos e cidadãos. Ajude e convide seus amigos para ajudar na divulgação deste apelo. Unidos faremos nossos representantes a cumprirem nossos direitos, seus deveres. Por um governo a serviço do povo e não servindo-se dele. Nossa união gerou a lei do ficha limpa, totalmente contra a vontade da maioria dos políticos. "Todo poder emana do povo e em seu nome deverá ser exercido". Sempre que isto for esquecido  nos os faremos lembrar.

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Nelson Bornier, visitando URG-5 Km 32.

Hoje Nelson Bornier, esteve fazendo uma visita ao Km 32,beijando crianças,abraçando, dando tapinhas nas costas e pedindo votos.
Garantiu ele ser sua prioridade de governo a Estrada de Madureira ???
Amigos, nos que moramos aqui sabemos que nossa comunidade situa-se na BR 465 Estrada Rio/São Paulo. Isto para eu explica porque em 32 anos de mandatos, dois de prefeito ele não fez nada por nós. Absolutamente nada. Primeiro porque foi mal assessorado por políticos locais incompetentes. Que legislaram em beneficio próprio e corporativos. Segundo, isto prova que o postulante profissional, da politica iguaçuana não conhece o município. Na ficha do TRE ele declara-se como ocupação Advogado ?... mas também declara no mesmo cadastro que tem nível superior INCOMPLETO !? Na verdade, sua profissão a qual teve vergonha de dizer é político. Sua idade somado a 32 anos de mandato, não deixa duvidas da real ocupação. Trabalha servindo-se do povo. Criticou sobre a saúde e citou o Patricia Marinho, no Jardim Paraíso, inoperante. Isto é vergonhoso, mas é verdade. Também é verdade que em seu mandato no Executivo municipal a saúde estava na mão de uma cooperativa da sua familia e que era a mesma porcaria atual. Um lixo e faltava tudo.
Sr. Nelson Bornier, aqui no km 32 vs. não engana mais ninguém,exceto seus comparsas que levam vantagens pessoais. Eu não lhe dou jamais meu voto de cidadão, não mereceu o voto que lhe dei, junto de minha comunidade. Posso lhe dar com muita satisfação um frasco de lustra moveis.
"CHEGA DE ABANDONO KM 32 "

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Vamos de avaaz pelo retorno das obras Km 32

Amigos, CALADOS NUNCA MAIS. CHEGA DE ABANDONO URG-5 KM 32

Eu acabei de criar minha própria petição e espero que possam assiná-la. Ela se chama: Retorno das obras do PAC e Funasa no Parque São Francisco II Km 32-Nova Iguaçu RJ.

Eu realmente me preocupo sobre este assunto e juntos nós podemos fazer algo a respeito disso! Cada pessoa que assina nos ajuda a chegarmos mais próximo do nosso objetivo de 100 assinaturas -- será que você pode nos ajudar assinando a petição?

Clique aqui para ler mais a respeito e assine:
http://www.avaaz.org/po/petition/Retorno_das_obras_do_PAC_e_Funasa_no_Parque_Sao_Francisco_II_Km_32Nova_Iguacu_RJ/?launch

Campanhas como esta sempre começam pequenas, mas elas crescem quando pessoas como nós se envolvem -- por favor reserve um segundo agora mesmo para nos ajudar assinando e passando esta petição adiante. 

Muito obrigado,

domingo, 12 de agosto de 2012

Direito de votar = Responsabilidade em escolher.

Ontem recebi uma ligação de um call center, de um candidato a vereador profissional.
A voz feminina, me pediu o voto fazendo vasta propaganda de seu patrão. Educadamente lhe assegurei que minha cidadania não estava a venda,nem a empréstimo. Principalmente a pessoa que ja teve em mãos vários mandatos, o primeiro com meu voto de confiança, que não honrou. Imediatamente fui grosseiramente interpelado, que minha sobrinha teria usado o serviço social deste candidato,para tirar documentos.Diga-se: titulo de eleitor.- 1º: pelo meu pouco conhecimento, serviço social é de competência da secretaria de ação social, não do vereador. Cabe ao vereador fiscalizar a secretaria, bem como todas as ações do executivo(Prefeito).-2º : Este serviço do vereador é crime eleitoral. Já que ao prestar o serviço o cidadão tem que deixar seus dados pessoais e contatos de familiares e amigos. Para o fato da ligação que recebi.
Estou relatando este fato, porque sei que centenas ou milhares de pessoas receberão esta ligação. Não é minha intenção mudar a opinião de cada um de voces cidadãos. Para cada um de vós é assegurado o direito e liberdade de escolha. Porém, temos que admitir que estamos usando mal esta liberdade. Estamos sendo enganados pelos profissionais da profissão político.Basta olhar-mos nossas ruas, postos de saúde ou qualquer item do serviço público, quer seja municipal, estadual ou federal. O único item que merece aplausos é o" bolsa família". Este mereceria meu aplauso viesse ele por tempo determinado e com algum curso de capacitação e encaminhamento a emprego, respeitando a cidadania. Não uma simples esmola eleitoreira, deixando o cidadão refém do voto de continuidade.
Outro candidato garantiu no passado curso e ingresso direto na Petrobrás. Fui funcionário desta empresa por 20 anos. Fiz cursos para disputar uma vaga em concurso nacional. Mesmo em um país de corruptos isto seria inviável. Um vereador de mandato ostenta com orgulho seu feito de ter trazido dois bancos e loteria para a comunidade km 32. Eu ja li e reli tudo sobre poderes e obrigações do vereador, nada disso encontrei. Digo sem medo de cometer injustiça, que nenhum dos que elegemos até hoje, exceto Luiz Henrique Resende Novaes, cumpriu suas obrigações para com esta comunidade, abandonada.
Em 05/2011,fizemos um movimento comunitário, denominado "Chega de Abandono Km 32" onde eu fui mentor e busquei parcerias na comunidade. Tivemos o apoio da Igreja Católica, Igrejas Evangélicas, Centro Espiritas, Associações de moradores, Centro Social comunitário e cidadãos residentes. Falei publicamente que nós a comunidade escolheria-mos quem nos representar. Imediatamente foi oferecido benefícios pessoais aos lideres deste movimento. Eu recusei varias tentativas. Coloquei-me a disposição de participar e ajudar fisicamente qualquer trabalho na comunidade, que fosse em benefício do todo. Alguns companheiros por desconhecer oque é cidadania ou por necessidade, aceitaram. Assim sendo calaram sua boca por "merreca " ou promessa. Meu voto para o executivo até este momento, é nulo. Por incompetência comprovada dos candidatos que temos como opção. Para vereador temos um quantitativo de votos para eleger 03 vereadores ou mais. Mas apenas duas opções acredito que teremos mudanças para o bem desta sofrida e tão enganada região. Acredito pela primeira vez teremos nosso representante presente em nossas revindicações. Socialistas, como meta do socialismo um governo a serviço do povo e não servindo-se dele.
Para vereador: SEBASTIÃO RECOLIANO- 40140- PSB.
JORGELANE- 23432- PPS.
Os demais é continuidade de oque somos e temos.FALTA DE ATITUDE POR MAIS QUATRO ANOS.
"CHEGA DE ABANDONO KM 32"


FELIZ DIA DOS PAIS.


Pedro Hermes segundos atrás - Pública
"Parabéns, Feliz dia dos Pais."
Deus te abençoe, para que todo dia seja seu dia. Não seja voce a ultima palavra, mas sim, o dicionario amigo a ser consultado a qualquer momento. Busque atualização e humildade, para novas e modernas consultas. Voce é filho, tente ser melhor ou mais fácil e pratico. Quando o pai não souber oque dizer, busque o dialogo, seja o amigo aprendendo a ser pai.
 

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Contadores de estórias


Hoje, próximo ao meio dia. Tocou meu interfone. Como estou acamado com algo entre virose ou dengue, sem chance de atendimento por Nova Iguaçu Falida. Relutei, mas pela insistência do toque, atendi. Uma voz feminina, muito bem treinada, disse ser ouvidoria da prefeitura. Questionei a veracidade, ao qual ela respondeu ter identificação e papeis timbrado da prefeitura. Pediu-me para que eu fosse até o portão para ser entrevistado. Perguntei qual o assunto.- disse ela ser sobre educação. -Respondi que não tenho filho em idade escolar. Mesmo assim ela insistiu, querendo me entrevistar.
Como minha paciência tem limites, e respeito a minha cidadania é um direito constituído. Falei umas verdades, sobre enganar o contribuinte em véspera de eleição. Nada contra as pessoas que estão com este emprego temporário e promessas de que se a prefeita for reeleita continuarão empregados.
Minha bronca é com o desrespeito de estar no poder, ter conhecimento de todas nossas demandas e emergências. Por tantas vezes encaminhadas ao executivo, quer seja pelo secretario de obras ou documentos protocolados no gabinete da prefeita.Mais, uma duzia de vezes que pessoalmente me assegurou Dr. José Rogério, então secretario de obras e por tres vezes a própria prefeita me disse textualmente que todas as promessas do secretario seriam cumpridas.
Na foto acima, sem qualidade de imagem. Tirei da area superior de minha casa. Ao lado do muro cerca de uma duzia de "ouvidores" descansando.
Amigo eleitor. Qual a utilidade desta ouvidoria ? Qual a finalidade desta ouvidoria ? Quem paga esta ouvidoria ???
Com certeza absoluta, juntando a verba paga para todos estes pelotões espalhados por Nova Iguaçu,
daria para  tornar pelo menos uma de nossas ruas transitável .
Professora Sheila Gama, não mande ouvidores para nosso bairro Parque São Francisco II. Venha pessoalmente nos fazer uma visita. Aqui no centro da comunidade. Assim terá conhecimento de como é estar-mos por décadas abandonados. Sendo Vs. responsável por parte deste abandono.
Pedro Hermes.

KM 32-Esporte como geração de renda

 "Chega de Abandono Km 32"

As  fotos abaixo, foram tiradas da primeira quadra a partir da rodovia BR-465. São acessos ao Colégio São Francisco (1200 alunos),além de caminho diário para o trabalho,igrejas e busca emergencial de saúde, nos municípios de Seropédica e Rio de Janeiro. Aqui Samu, normalmente não entra e a saúde municipal encontra-se convalescente com câncer terminal. São sete ruas de acesso a comunidade, com mais de dois kms de extensão. Dos 8.500 lotes de 12x30 metade desocupado por falta de acesso e água. Embora todas as ruas do Bairro São Francisco II tenham soterradas sob seu solo, uma rede de tubulações de 500 mm e ramificações de 80 mm, obra do PAC- 1 sem utilidade. As rua de acesso mostradas nestas fotos são:

Francisco de Almeida (antiga Tinguí)
Santa Izabel, Santa Clara, Santa Joana, N.Sra. de Fátima, Santa Monica e Santa Brigida. Como pode ser visto as fotos foram tiradas em  lindo dia de sol. Resultado de 25 anos desde sua ultima conservação.
Neste período passaram por aqui fazendo promessas de mudanças os Ex-prefeitos: Altamir Gomes, Nelson Bornier, Mario Marques, Lindberg Faria e a atual Sheila Gama.
Além destes, ainda elegemos políticos  locais e residentes nesta comunidade: Luiz Novaes (Vice-Prefeito e 02 mandatos de deputado)
Alexandre Novaes (vereador 03 mandatos)
Jorge Aguazul e Vilma Aguazul (juntos 03 mandatos vereadores) e finalmente Zé Mineiro (vereador 01 mandato) Todos acima citados, estão aí novamente renovando promessas e assegurando para os 30 mil habitantes, sua competência administrativa e legislativa. Pedindo votos e garantindo dar continuidade aos anseios dos cidadãos. Sem mencionar os milhões do PAC e FUNASA que estão desperdiçados sob estas ruas das fotos ao lado.
Nossa sugestão para  a atual Prefeita Sheila e o futuro prefeito. Estamos em véspera de copa do mundo e Olimpíadas, por que não trazer também o campeonato internacional de RALLY. Nossa comunidade ja tem uma pista com grau de dificuldade pronta, sem nenhum gasto adicional. Ja concluída com as verbas do PAC e FUNASA somadas aos 25 anos de total abandono pelo executivo municipal.
Esta é nossa sugestão humorística para os fazedores de promessas politicas, em busca da manutenção de seus empregos e mordomias. COM SERIEDADE UM CONVITE PARA CONSCIENTIZAÇÃO DE CIDADANIA, NO MOMENTO EM QUE ESTIVER DIANTE DA URNA. DECIDINDO A CONTINUIDADE OU A MUDANÇA NESTA COMUNIDADE.
"CHEGA DE ABANDONO KM 32 "



segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Principais funções do vereador.

ELEIÇÕES CONSCIENTES 2012

PRINCIPAIS FUNÇÕES DO VEREADOR.


ELE É O REPRESENTANTE DIRETO DO POVO DO MUNICÍPIO E SUA FUNÇÃO PRINCIPAL É FISCALIZAR O TRABALHO  DO PREFEITO LIGADOS AO ORÇAMENTO ANUAL.

1-Votar projetos de lei vindos do Prefeito...
2-Analizar e aprovar leis ligados à Prefeitura, ao poder executivo e ao município...
3-Fiscalizar órgãos municipais e requerer prestação de contas por parte do prefeito...
4-Receber eleitores e população para ouvir sugestões,criticas,reinvidicações,etc...
5-Promover a ligação entre a população da região que representa e o governo...
6-Elaborar e redigir projetos para o município...

NÃO FAZEM PARTE DAS FUNÇÕES DO VEREADOR.
1-Distribuir benefícios  como cestas básicas, camisetas de time, material de construção,óculos, dentaduras, assessorias, etc...
2-Financiar churrasco, festas ou outros tipos de eventos...
3-Pagar ou receber pagamento de suborno de qualquer espécie...
4-Trabalho em benefício próprio ou de parentes e amigos, usando o exercício do cargo...
5-Oferecer quantia X pelo voto e o dobro se eleito ou trocar voto por emprego público...

AMIGO ELEITOR.

Nos elegemos  familia Aguazul por três mandatos.
Familia Novaes por mandatos de vereador, deputado, vice-prefeito.
Zé mineiro um mandato de vereador.
OQUE FIZERAM EM BENEFÍCIO DESTA COMUNIDADE ?
COMO ESTA SUA RUA, SANEAMENTO,SAÚDE ETC... ?
VOCE ACHA JUSTO MANTER SEUS EMPREGOS, PELO QUE FIZERAM ?

SEU PATRÃO ACEITARIA FAZER OQUE SEU VEREADOR FAZ ?

ASSIM SENDO, É HORA DE MUDAR E TENTAR ELEGER AMADORES NA ESPERANÇA DE MUDAR ATITUDES.

"CHEGA DE ABANDONO KM 32 "
SEU VOTO CONSCIENTE FARÁ A DIFERENÇA.



domingo, 5 de agosto de 2012

ENGANANDO O CIDADÃO.


"CHEGA DE ABANDONO KM 32"
Para conhecimento do cidadão residente no km 32, especialmente no Parque São Francisco II.
Depois de anos com nossas ruas intransitáveis, esgoto a céu aberto, metade da comunidade sem água, e milhões de verbas FUNASA e PAC jogadas ao lixo,pelo lixo executivo que temos. Fizemos nosso protesto de maio de 2011. Mostrando em detalhes nosso abandono por décadas. Reconhecida nossa situação de calamidade, novas promessas, como sempre não cumpridas.
Ao aproximar das eleições, precisando renovarem seus empregos e benefícios. Novas estratégias para enganar o povo contribuinte. Esta circulando por nosso bairro e por toda Nova Iguaçú, um pelotão de ouvidores. Passando de porta em porta, fazendo-se ouvir suas reclamações, com a finalidade de encaminhar suas revindicações ao executivo, para providencias.  Em minha casa esta visita eu boto para correr. Esta é uma nova modalidade de comprar seu voto, com promessas mais convincente a seriedade. Descaradamente é mais uma forma de comprar votos, como as tantas vezes em que esteve na comunidade o onibus do bolsa familia. QUEM VOCE ACHA QUE ESTA PAGANDO ESTE PELOTÃO DE OUVIDORES ?... SABE POR QUE ? Como unica finalidade é garantir seu voto. Como o abandono se estabeleceu aqui por décadas em todas as nossas necessidades e direitos, para manterem as mordomias e poder, temos que ser enganados novamente. Dentro em breve, outras formas covardes e a margem da lei serão adotadas. Como por exemplo pagar 40 ou 50 reais por seu voto e familia. Se eleito o candidato paga o dobro. Modalidade usada e aprovada por varios mandatos.
Das opções para o cago de prefeito, todas são pobres de competência, e podres de qualidade. Todos tiveram a oportunidade de fazer algo por esta comunidade, não o fizeram. Como posso acreditar que agora vai mudar ? Se este lixo aí proposto não muda, mudo eu. MEU VOTO PARA PREFEITO É NULO. Convidamos voce a fazer o mesmo, como medida disciplinar e respeito a cidadania.
Vamos formar uma corrente unida por respeito.Fale, discuta,divulgue se manifeste.
Aguarde convocação para protesto na praça em 19/08- domingo. Vamos dizer a eles aquilo que não querem ouvir. NOSSOS DIREITOS !


Relogio