quinta-feira, 9 de agosto de 2012

KM 32-Esporte como geração de renda

 "Chega de Abandono Km 32"

As  fotos abaixo, foram tiradas da primeira quadra a partir da rodovia BR-465. São acessos ao Colégio São Francisco (1200 alunos),além de caminho diário para o trabalho,igrejas e busca emergencial de saúde, nos municípios de Seropédica e Rio de Janeiro. Aqui Samu, normalmente não entra e a saúde municipal encontra-se convalescente com câncer terminal. São sete ruas de acesso a comunidade, com mais de dois kms de extensão. Dos 8.500 lotes de 12x30 metade desocupado por falta de acesso e água. Embora todas as ruas do Bairro São Francisco II tenham soterradas sob seu solo, uma rede de tubulações de 500 mm e ramificações de 80 mm, obra do PAC- 1 sem utilidade. As rua de acesso mostradas nestas fotos são:

Francisco de Almeida (antiga Tinguí)
Santa Izabel, Santa Clara, Santa Joana, N.Sra. de Fátima, Santa Monica e Santa Brigida. Como pode ser visto as fotos foram tiradas em  lindo dia de sol. Resultado de 25 anos desde sua ultima conservação.
Neste período passaram por aqui fazendo promessas de mudanças os Ex-prefeitos: Altamir Gomes, Nelson Bornier, Mario Marques, Lindberg Faria e a atual Sheila Gama.
Além destes, ainda elegemos políticos  locais e residentes nesta comunidade: Luiz Novaes (Vice-Prefeito e 02 mandatos de deputado)
Alexandre Novaes (vereador 03 mandatos)
Jorge Aguazul e Vilma Aguazul (juntos 03 mandatos vereadores) e finalmente Zé Mineiro (vereador 01 mandato) Todos acima citados, estão aí novamente renovando promessas e assegurando para os 30 mil habitantes, sua competência administrativa e legislativa. Pedindo votos e garantindo dar continuidade aos anseios dos cidadãos. Sem mencionar os milhões do PAC e FUNASA que estão desperdiçados sob estas ruas das fotos ao lado.
Nossa sugestão para  a atual Prefeita Sheila e o futuro prefeito. Estamos em véspera de copa do mundo e Olimpíadas, por que não trazer também o campeonato internacional de RALLY. Nossa comunidade ja tem uma pista com grau de dificuldade pronta, sem nenhum gasto adicional. Ja concluída com as verbas do PAC e FUNASA somadas aos 25 anos de total abandono pelo executivo municipal.
Esta é nossa sugestão humorística para os fazedores de promessas politicas, em busca da manutenção de seus empregos e mordomias. COM SERIEDADE UM CONVITE PARA CONSCIENTIZAÇÃO DE CIDADANIA, NO MOMENTO EM QUE ESTIVER DIANTE DA URNA. DECIDINDO A CONTINUIDADE OU A MUDANÇA NESTA COMUNIDADE.
"CHEGA DE ABANDONO KM 32 "



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Relogio