domingo, 5 de agosto de 2012

ENGANANDO O CIDADÃO.


"CHEGA DE ABANDONO KM 32"
Para conhecimento do cidadão residente no km 32, especialmente no Parque São Francisco II.
Depois de anos com nossas ruas intransitáveis, esgoto a céu aberto, metade da comunidade sem água, e milhões de verbas FUNASA e PAC jogadas ao lixo,pelo lixo executivo que temos. Fizemos nosso protesto de maio de 2011. Mostrando em detalhes nosso abandono por décadas. Reconhecida nossa situação de calamidade, novas promessas, como sempre não cumpridas.
Ao aproximar das eleições, precisando renovarem seus empregos e benefícios. Novas estratégias para enganar o povo contribuinte. Esta circulando por nosso bairro e por toda Nova Iguaçú, um pelotão de ouvidores. Passando de porta em porta, fazendo-se ouvir suas reclamações, com a finalidade de encaminhar suas revindicações ao executivo, para providencias.  Em minha casa esta visita eu boto para correr. Esta é uma nova modalidade de comprar seu voto, com promessas mais convincente a seriedade. Descaradamente é mais uma forma de comprar votos, como as tantas vezes em que esteve na comunidade o onibus do bolsa familia. QUEM VOCE ACHA QUE ESTA PAGANDO ESTE PELOTÃO DE OUVIDORES ?... SABE POR QUE ? Como unica finalidade é garantir seu voto. Como o abandono se estabeleceu aqui por décadas em todas as nossas necessidades e direitos, para manterem as mordomias e poder, temos que ser enganados novamente. Dentro em breve, outras formas covardes e a margem da lei serão adotadas. Como por exemplo pagar 40 ou 50 reais por seu voto e familia. Se eleito o candidato paga o dobro. Modalidade usada e aprovada por varios mandatos.
Das opções para o cago de prefeito, todas são pobres de competência, e podres de qualidade. Todos tiveram a oportunidade de fazer algo por esta comunidade, não o fizeram. Como posso acreditar que agora vai mudar ? Se este lixo aí proposto não muda, mudo eu. MEU VOTO PARA PREFEITO É NULO. Convidamos voce a fazer o mesmo, como medida disciplinar e respeito a cidadania.
Vamos formar uma corrente unida por respeito.Fale, discuta,divulgue se manifeste.
Aguarde convocação para protesto na praça em 19/08- domingo. Vamos dizer a eles aquilo que não querem ouvir. NOSSOS DIREITOS !


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Relogio