quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Nelson Bornier, visitando URG-5 Km 32.

Hoje Nelson Bornier, esteve fazendo uma visita ao Km 32,beijando crianças,abraçando, dando tapinhas nas costas e pedindo votos.
Garantiu ele ser sua prioridade de governo a Estrada de Madureira ???
Amigos, nos que moramos aqui sabemos que nossa comunidade situa-se na BR 465 Estrada Rio/São Paulo. Isto para eu explica porque em 32 anos de mandatos, dois de prefeito ele não fez nada por nós. Absolutamente nada. Primeiro porque foi mal assessorado por políticos locais incompetentes. Que legislaram em beneficio próprio e corporativos. Segundo, isto prova que o postulante profissional, da politica iguaçuana não conhece o município. Na ficha do TRE ele declara-se como ocupação Advogado ?... mas também declara no mesmo cadastro que tem nível superior INCOMPLETO !? Na verdade, sua profissão a qual teve vergonha de dizer é político. Sua idade somado a 32 anos de mandato, não deixa duvidas da real ocupação. Trabalha servindo-se do povo. Criticou sobre a saúde e citou o Patricia Marinho, no Jardim Paraíso, inoperante. Isto é vergonhoso, mas é verdade. Também é verdade que em seu mandato no Executivo municipal a saúde estava na mão de uma cooperativa da sua familia e que era a mesma porcaria atual. Um lixo e faltava tudo.
Sr. Nelson Bornier, aqui no km 32 vs. não engana mais ninguém,exceto seus comparsas que levam vantagens pessoais. Eu não lhe dou jamais meu voto de cidadão, não mereceu o voto que lhe dei, junto de minha comunidade. Posso lhe dar com muita satisfação um frasco de lustra moveis.
"CHEGA DE ABANDONO KM 32 "

Um comentário:

  1. Esse politico tem grande chance de tomar posse do governo municipal,tudo isso por falta de vontade politica da prefeita Sheila Gama,mais uma vez não respeitaram o povo iguaçuano,trouxeram pessoas de outras cidades para fazer parte do governo,entre os quais um tal de José Rogério(Friburgo),que se prestasse estaria fazendo politica em sua cidade.Vou mandar a real,politico não tem credo,agora as águas estão turvas,o céu não esta azul,se correr o bicho pega se ficar o bicho come...

    ResponderExcluir

Relogio