Vi sua matéria, sobre comunidade pavimentando rua.
Seria cômico, não fosse trágico e vergonhoso.Somente na profissão de político isso acontece. Ganhar ótimo salário e mordomias, ainda empregar familia e amigos sem concurso, competência, nem mesmo horário ou produção. Ainda não ter nenhum respeito com os verdadeiros patrões.
Voces estão se tornando a voz dos humildes esquecidos. Lembrados bi-anualmente em campanha, quando somos visitados para com nosso voto confirmar e manter seus empregos e mordomias. Quando então os políticos profissionais, ficam sensibilizados com nosso abandono, renovam as mesmas promessas.Não cumpridas, e nós em desespero e irresponsabilidade damos continuidade.
Parabéns amigos, foi através de nossa mobilização coletiva de protesto. Aqui no km 32, mais sua participação e solidariedade, junto a Globo. Hoje vivemos uma nova esperança, ja com algumas mudanças positiva e concreta.
Deus seja a luz de sua camera e caminho, dando voz aos excluídos e conciência de cidadania.
Vemos diariamente bilhões sendo investidos em alegrias para gringos ver e viver. Para corruptos aumentarem seu patrimônio pessoal. Nós em maioria que pagamos esta conta, nem mesmo participaremos desta grandeza. Ficaremos aqui, pelas portas de entrada da cidade maravilhosa. Sonhando que um percentual insignificante deste montante, resolveria nossos problemas em definitivo.Poucas comunidades terão o privilégio de maquiagem para turistas estrangeiros, que em nada representa o Brasil que pagamos.
Abraços.
Obrigado!
ResponderExcluirTâmu junto
abraço,
@PetterMC