segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Tiro que sai pela culatra.

Parabéns ao Secretario de Obras e Cidade Dr. José Rogério.
Presidente do partido PT D B, em Nova Iguaçu, o Secretario usou toda maquina da prefeitura para favorecer o candidato Vaguinho Neguinho.Manobra muito bem sucedida e inteligente.Em maio de  2011 quando fizemos dois movimentos comunitários de protesto, no km 32 pelo abandono do bairro e da URG-5
inegável o abandono de nosso bairro, ainda com a ultima manutenção das ruas de terra e esgoto a céu aberto, feitas por Aluisio Gama. José Rogério prometeu publicamente a minha comunidade que atenderia de imediato nossas justas revindicações.Até declarou a repórter  Mariana Gross do RJTV, que estava morando no Bairro e só sairia depois de concluídas nossas demandas.Desarticulou nosso movimento com algumas promessas e filiando lideres do movimento como Jorgelane e Andinho no PPS, Carlos com um AS e candidatura, apenas como figurante no seu partido PTdoB, para facilitar a entrada de Vaguinho Neguinho na  comunidade sem contestação, assumindo o inicio de uma grande promessa e muito pouco trabalho.
Toda esta manobra inteligente do Secretario, surtiu resultado.Vaguinho é o mais votado de Nova Iguaçu, em primeiro lugar mas ainda barrado pelo ficha limpa. Esqueceu o marqueteiro que sem prestigiar as coligações,  estes candidatos não tiveram interesse em divulgar a campanha de Sheila Gama. O desinteresse com a campanha de Sheila foi tão gritante,que erraram o nome do candidato Sebastião Recoliano PSB 40.140.Feita a reclamação repetiram o mesmo erro no material de campanha.Resultado desta manobra pessoal e incompetência delegada.Nelson Bornier fez 21.226 votos, contra 17.669 de Sheila na zona 0084.Na eleição passada a vice Sheila levou 86% dos votos de nossa região.
SR.Dr.José Rogério, o tiro saiu pela culatra.Dentro de suas pretensões, seu PUPILO chegou em primeiro colocado, se passar pelo TSE assumira a presidência da casa.Podendo o PTdoB fazer uma ótima negociação com Bornier.
'CHEGA DE ABANDONO KM 32 E URG-5"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Relogio