sexta-feira, 11 de maio de 2012

MÃE, fabrica de vidas.

 Este é um blog comunitário.Porém, esta singela homenagem a faço, mundial.
Normalmente, costumamos copiar e colar, coisas, fotos, frases lindas, em nossos contatos por redes sociais.
Preferi, colocar estas fotos tiradas de meu jardim. Dispenso no texto, ajuda dos grandes escritores, poetas, filósofos...
A quem dedico estas palavras, com certeza não darão importância aos erros de ortografia e concordância.
Minha mãe, não esta mais neste plano espiritual, mas presente todo tempo, no meu dia-a-dia.
Permite-me vos, ser minha mãe, neste momento. Aceite meu muito obrigado, pela vida.
Voce mãe é fabrica de vida, por toda extensão deste planeta.
Ao ser mãe,trocou os cinco sentidos do ser humano, por cinco sentimentos, amor, carinho, bondade, amizade, dedicação. Elevou estes sentidos ao eterno.
 É injustiçada por todos os povos, raças, crenças, costumes e culturas. Mesmo assim, seu amor é eterno e universal.
Voce muitas vezes é imperfeita, cometendo erros por amor.
Nós filhos, cometemos erros, até barbáries, por não consultar sua opinião.
Quando, em nossos piores momentos da vida. Abandonados por todo mundo. Voce estará presente fisicamente ou em pensamento.
Voce é o simbolo da paz. Mas se preciso for, empunhará uma espada ou se transformará em uma leoa felina, em defesa da tua cria.
Mãe, Deus te deu o dom de ser unica forma, para povoar bilhões de humanos neste planeta. Tornamo-nos desumanos a tua revelia. Mesmo assim, com teu sofrimento e lagrimas, mantemos o teu amor.
Nenhuma palavra escrita, em qualquer idioma. Nenhuma musica orquestrada por qualquer mestre,te traduz !
Obrigado mãe !
Deus, Alá, Jeová... te abençoe !
Felicidade por todos os dias.
Parabéns, fabrica de vidas !

Pedro Hermes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Relogio