sexta-feira, 23 de março de 2012

Saúde da URG-5 Km 32- REALIDADE !

Abaixo, vista de entrada da Unidade de saúde PSF São Francisco-URG-5 Km 32
   Ao lado, Fachada do PSF São Francisco II Km 32.
 
 Abaixo fachada interna, porta de entrada. Foto de 22/03/2012 às 12:00 hs, a unidade estava sem médico.
 
 Mais abaixo, foto do banheiro desta unidade de saúde. Atente para a falta de ascento no vaso sanitário. às 12:00 de 22/03/2012 quando fotografei este exemplo de higiêne estava, com defeito na descarga, pia sem àgua e bebedouro localizado dentro do banheiro.Não estou inventando fatos, a foto mais abaixo e todos nós usuarios somos testemunha deste desrespeito, pior ainda por se tatar de uma unidade de saúde. Onde penso: deveria ser exemplo educativo para a comunidade.Tivesse humildade e respeito por parte do Executivo municipal e membro do legislativo que se autorga madante,nesta unidade de saúde e também da Emergência Patricia Marim( hora fechada). Nós "Movimento Chega de Abandono Km 32" formado pela comunidade, Igrejas Evangélicas, Católica, Espiritas, Centro Social Comunitário e Associação de moradores, fariamos a diferença, sem verbas, em mutirão junto ao poder constituido em beneficio de nossa cidadania. Por falta de atitude, égo pessoal,político e partidario de nossos maus representantes, eis nossa realidade.
Nas fotos que se seguem abaixo,foram tiradas nesta mesma data da Emergência
 da Unidade de saúde, ou onde deveria se praticar esta especialidade.



Na foto ao lado, sala de espera da Unidade de Emergência Patricia Marim.
Chamou-me a atenção, ao fazer fotos do comercio local, para divulgar  e dar conhecimento a todos, quem somos e oque temos na comunidade.
Nas tres fotos que se seguem abaixo, são de uma Clinica Veterinaria, desta pobre e carente comunidade. Estou postando-as, para que cada um que ver esta matéria tire suas conclusões e faça seu juízo de valores.
Eu, pessoalmente peço aos meus amigos e familhares, encarecidamente. Aos meus 60 anos de idade, destes 33 vividos no centro intransítavel, desta comunidade. Estou sujeito a uma emergência de saúde. Por favor,neste caso não me levem para as unidades de saúde municipal da nossa URG-5 Km 32.Levem-me para esta Clinica Veterinária.

Posted by Picasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Relogio