segunda-feira, 27 de junho de 2011

Santa Catarina- proposta inteligente.



Recebi estas fotos, enviadas por amigos de Santa Catarina, mais precisamente Jaraguá do Sul.
Achei a iniciativa, criativa e inteligente. Estamos em um momento de mudanças. Partidos buscando lista fechada. Traduzindo: monopólio de raposas profissionais.
Se é intenção dos Partidos terem mais força Política, que façam por merecer, conquistem seu espaço. Com atitudes e responsabilidade. Tenho viva lembrança, de passado recente no paraíso de Ali-Babá.Dentre tantas vergonhas políticas, politiqueiras e politicagens, contra os interesses do Brasil e o bolso do cidadão. Quando um certo defensor do povo, Deputado Roberto Cafarjeferson, conhecido e eleito em seu primeiro mandato, em fraudulento programa de televisão. Que saiu do ar por fraude.
Este Deputado chamou a imprensa e denunciou o mega escândalo do Valerioduto. Como prova concreta, disse ter recebido 04 milhões das sujas mãos de Ali-Babá.Todos os políticos e partidos deste País, bem como a maioria das vítimas, tomaram conhecimento desta vergonhosa história. Como punição o deputado aposentou-se com salário de dar inveja em suas vítimas.Virou garoto propaganda, elegeu seus aprendizes e assumiu a direção do passado honroso, Partido dos Trabalhadores.
Não quero eu, inocentar os demais Partidos pois em sua maioria tem sua sujeira própria.
Para que partidos tenham mais força e representação, que tenham mais responsabilidade na escolha de seus representantes. Que seja relido em voz alta, com boa dicção o estatuto de cada partido. La esta o propósito e caminho a ser seguido para um Brasil de honra.
Quanto ao aumento do numero do legislativo, acho um absurdo. Aumentaria por consequencia o cabide do corporativismo, com mais parentes, amigos etc, em uma receita incapaz de cumprir metas básicas.
É urgente sim, aumentar a qualidade dos políticos,do serviço público, da saúde, da educação básica.Aumentar a fiscalização e transparencia de gastos público.Para que no futuro possa diminuir os quatro meses de impostos ao ano, no bolso do trabalhador.
A minha cidadania agradece, pela esperança de um futuro melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Relogio