quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Para onde voces foram ? Cade voce ?

Hoje, vi uma postagem do meu amigo Naval, sobre assunto que tenho tentado saber a tempo, sem resposta.
Acompanhando o Naval fica aqui meu apelo. Se alguém souber, mate minha curiosidade.
No desgoverno de Lindberg Sem Noção Faria e Sheila Inelegivel Gama. A Serla/ Inea doaram a prefeitura de Nova Iguaçú,03 escavadeiras mecânica, 03 retro escavadeiras, 02 pá mecânica, todas zero hora de uso.
O objetivo destas maquinas era a dragagem dos rios iguaçuanos e afluentes...
 Minha comunidade, km 32 na URG-5, estas maquinas seriam de vital importância em nossas valas obstruídas totalmente.Tentei colher informações sobre estas maquinas,para a finalidade citada.Ninguém soube me informar.Funcionários da prefeitura disseram-me ter muito tempo sem noticias destas maquinas.
Se algum leitor souber informações. Por favor comunica, matando esta minha curiosidade.Conheço fatos que o vento leva tantos objetos público. No passado nossas maquinas e materiais de construção, mais uma frota de pneus, foram encontrados em Angra dos Reis construindo uma filial da prefeitura de Nova Iguaçu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Relogio