terça-feira, 20 de novembro de 2012

Perguntando a Bornier.

Como sempre estou envolvido nos problemas e revindicações locais no Km 32 URG-.5
Tenho ouvido de muita gente perguntas de quem é quem ou será. Em assim sendo faço ja antecipada a sua posse, pergunta a Bornier.Na area de saúde, que para nós é de vital importância.Colocará o Sr.Bornier pessoas incompetentes novamente para os PSFs e ao Pronto atendimento Patricia Marinho. Na sua gestão anterior doou estas unidades para um cabide de empregos, sem compromisso, aos amigos e defensores de campanha. Alias, exatamente oque fez Sheila Gama, entregando nas mesmas mãos que Bornier brindou.
Outrossim, pergunto se as buraqueiras e desperdício de verbas que fez o canalha mentiroso do Lindberg, ficarão impunes ? Acredito será difícil pedir verbas novamente para todas as ruas em que foram colocadas algumas manilhas e tubos, ligando nada a lugar nenhum. Ja sem recuperação ou utilidade.Duas estações de tratamento de esgoto que só funcionará se cada morador, passar a usar PÍNICO e levar para   descarregar nas estações ETEs.A propósito se tivermos que usar pínicos,   vs. conseguirá estes utilitários com o Governador Sérgio Cabral ? Lembra ele que a água que abastece os 6 milhões de cariocas, passa sob nosso solo, e mesmo com verbas do PAC no valor de 21 milhões para esta finalidade, aqui só chegaram canos e tubos, até hoje sem água.Como o Sr. Bornier, em seus 32 anos de mandatos expressivamente votado nesta comunidade com o agravante de dois mandatos de prefeito. Não conhece nosso bairro e nossas demandas.Pois nunca ultrapassou a praça ao lado da BR 465. E foi tão mal assessorado por seus representantes, que também não tem coragem de circular pela comunidade.Medo de sua atuação incompetente.
Ao candidato eleito, esperamos que olhe por nós. Ja não o fez no passado.Aqui é divisa com Rio de janeiro, mas somos cidadãos iguaçuanos, embora aqui só nasce iguaçuano por acidente.Maternidade e pré-natal, temos que buscar socorro no Rio ou Seropédica.
" CHEGA DE ABANDONO KM 32 URG-5"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Relogio