quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Pedido de publicação.

Desculpe a expressão(PORRA)então quer dizer o que foi feito em 13/05/2012 e 26/05/2012.Onde mobilizei as entidades evangélicas,Espiritas,Católicas e Moradores amigos que patrocinaram faixas para a manifestação cobrando ao Governo Municipal e Estadual melhorias para esta comunidade, e eu partiulamente idealizador deste protesto.Nada disso valeu? o que valeu foi o oportunismo deste parlamentar a qual o senhor parabeniza e diz que foi o unico que andou pelo km 32 é lamentavel pedindo voto. O que valeu senhor é que o km 32 ficou sem representante se é bom para o senhor para mim não é.Te parabenizo,mais não é atras do teclados que iremos mudar este quadro de abandono é com ATITUDE QUE TEREMOS MUDANÇAS. A palavra movimento comunitário não é só sua foi delegada por varias pessoas,então não é legal usar mais este projeto.Peço trocar o nome e pedir carecidamente não usar mais o meu nome neste blog se quizer fazer criticas a minha pessoa fique a vontade.Peço publicar em seu blog. em Parabéns Vereador Marcos Rocha.

Resposta pessoal de Hermes.
Amigo Jorgelane, vou discordar de voce. Continuarei usando "Chega de Abandono Km 32", até quando esta comunidade não mais ser vitima de abandono. Daí escolherei um nome mais adequado.
Quando citei,que foi o único a ter coragem de andar por todas as ruas  da comunidade.Me referi a candidato de mandato ou que ja teve mandato. Conheço e respeito todas as suas batalhas por melhorias na comunidade.Peço aos amigos que ja me ouviram falar que voce é o cara que tem maior conhecimento, e capacidade para fazer a diferença, eleito vereador, nesta comunidade.Peço a estas pessoas que ja ouviram isto de minha pessoa, te falarem. Com todos que falo sobre politica local me refiro a voce, ja te disse pessoalmente. Infelizmente, eu só tenho direito a um voto. Votei PSB 40140 Sebastião Recoliano.
Este Blog é comunitário, abordo assuntos ligados a esta comunidade.Quando o assunto é minha opinião pessoal, tenho o cuidado de me identificar pessoal.
Parabenizo Marco Rocha, democraticamente respeitando a vontade da comunidade que o elegeu. Sou um do povo e respeito a maioria.Coloco-me a disposição do vereador em tudo que minha insignificante pessoa possa ser útil, gratuitamente, como faço com qualquer pessoa que tenha algum trabalho comunitário. Como fiz contigo na eleição passada, paguei para trabalhar em sua campanha e deixei claro que não me deveria nada material ou favor.Pedi que fizesse para o coletivo.Continuo pensando que voce é a melhor opção para vereador nesta comunidade. Vivemos uma democracia, onde tenho que respeitar a maioria que pensa contrario.
Pedro Hermes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Relogio