terça-feira, 17 de abril de 2012

Pau na incompetência

Prefeita Professora Sheila Gama, eu, insignificante contribuite e vitima da má administração de minha comunidade, por décadas. Descobri hoje que posso entrar com uma ação Cívil pública contra a má administração  municipal do meu Bairro Parque São Francisco Km 32 URG 5, pela situação de calamidade total em que nos encontramos.Sem ruas de acesso, sem esgoto etc...
Sei que isso não a preocupará muito. Mas imagine em pleno ano eleitoral !
Ja fiz contato com amigos advogados... agora adivinha oque farei !?
Me aguarde estou chegando !
"Movimento Chega de Abandono Km 32 "
Hoje a secretária do Vereador Fernando Cid, traíra ex PSB, me ligou dizendo que o vereador quer uma reunião e visita a nossa comunidade. Porque só agora ?
Seja benvindo Vereador, mas traga um tapa ouvidos. Não somos vacas de presépio.

Um comentário:

  1. SR. Pedro Hermes,
    Que bom seguiu meu conselho sobre a Ação Civil Publica. Não estou aqui reclamando a autoria da ideia, pois viso o bem estar do nosso bairro (km32), porem gostaria que o Sr. ao se reunir com os representantes do governo (N.Iguaçu) não esqueça do todo o bairro, e não só de parte dele. Estou falando do KM 32 todo, de ambos os lados da Estrada RJ S. Paulo. Boa sorte nessa empreitada e não se deixe levar por propostas indecorosas desses políticos, o conhecido "cala boca", pois estou registrando e acompanhando toda esta historia. Um abraço e boa sorte.
    Ulisses Barbosa - ulissesbfarias@hotmail.com

    ResponderExcluir

Relogio