quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Cade o Secretário José Rogério ?

Amigos, faço aqui um apelo.
Tenho a meses tentado contato com o Secretário José Rogério (Cidade e Obras), sem sucesso.
O movimento chega de abandono km32,o qual fui escolhido como lider, por unanimidade. Fizemos alguns acordos e o Secretário algumas promessas, para com a nossa comunidade. Tenho tentado de todas as formas e meios fazer contato. Pois devo a minha comunidade respostas aos acordos firmados. Estou sendo cobrado justamente, eu e Jorgelane somos o elo de ligação, desligado.Portanto se alguém souber meios ou tiver contato com o Sr.Secretário, dê  nossas lembranças. Sabemos o quanto v.s. é ocupado, porém acredito que somos um quantitativo de cidadãos bastante razoável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Relogio