quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Nova Iguaçú agora é brasil.

Obrigado Secretário José Rogério (cidade e obras)
Obrigado secretário Barone (finanças).
O Presidente Lula criou o MEI em 2008. Lei federal sancionada.Porém esqueceram de avisar o Ex-prefeito Enrolando que Faria, esta lei de seu padrinho e defensor, acho eu uma ótima idéia, tanto que imediatamente fiz meu CNPJ e convenci muitas outras pessoas de minha comunidade a aderirem.Para minha decepção, ao buscar regularizar o alvará na Prefeitura de Nova Iguaçú, ninguém sequer conhecia ou sabia, oque, e como fazer. Eu e o companheiro de tantas lutas Jorgelane, fizemos vários processos, peticões etc... imploramos por todos os cantos da Prefeitura, sem sucesso. Nem mesmo com a insistente ajuda do Cebrae.
Assim sendo, juntamos a reenvidicação do MEI ao nosso" movimento chega de abandono km 32",juntamente com uma longa pauta de reclamações, isto em 13/05 e 27/05.Assim foi que José Rogério convocou o Barone para prefeitura e resolveu o problema do MEI. Apartir de 1º de dezembro teremos até nota fiscal eletrônica.
Ao PT de Nova Iguaçú e o batalhão petista, abduzido de outros estados por Lindberg Não Fez Faria, não tiveram competência de homologar uma lei federal de seu proprio partido.Fomos nos o último município  do Rio de Janeiro á aderir ao Mei.Porque motivo não fizeram, deixo a voce a resposta e minha pergunta ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Relogio