segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Parabéns Prefeita Sheila Gama.

Parabenizo a Prefeita Sheila Gama, pelo fechamento com a Caixa Econômica Federal, para a construção de 3.770 unidades do "programa minha casa minha vida" em Cabuçú.Para pessoas de baixa renda.Valor de 220 milhões.
Com certeza ira realizar muitos sonhos e esperanças, além de emprego e renda para Nova Iguaçú.
Pessoalmente não tenho nenhum sonho em adquirir moradia ou trabalho neste projeto.Mas estou muito feliz em sabe-lo conquistado.
Outrossim, tenho um sonho de ver alguma coisa acontecer aqui pelo lado, sempre esquecido URG-Km 32.Em nosso protesto comunitário de 13/05 e 27/05,denominado "Chega de Abandono km 32".Entregamos em mãos ao Secretário Dr.José Rogério(cidade) e Secretário Berriél (social), planta do bairro São Francisco II com uma área de 107 mil m² outra com 17.500 m², estas de propriedade da Prefeitura de Nova Iguaçú, totalmente livre, plana e sem nenhum barraco ou fim social.Tudo isto ao lado do CIEP-395 Luiz Henrique R.Novaes com cerca de mil alunos matriculados.Também sugerimos a ocupação de solo municipal ocioso, entregando Projeto-Planta de um conjunto Residencial, para mil casas de baixa renda (minha casa minha vida) e Projeto Recreativo Comunitário, assim,em comodata, poderíamos ter duas ruas transitáveis pelo centro do bairro, beneficiando milhares de moradores e divisas para o município.
Temos sonhos com melhoria para nossa comunidade.Damos sugestões e alternativas.Colocar em pratica é da competência de quem elegemos como nossos representantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Relogio