sábado, 29 de junho de 2013

URG-5-Km 32 Nova Iguaçu RJ, fecha a BR 465 em protesto.

A comunidade Km 32-URG-5,o povo cansado de sujeira política de toda ordem. Vai para a rua, gritando basta. Não da mais para sonhar e ficar esperando a sensibilidade dos políticos diante de nosso abandono total.
Estamos cansados de desmando municipal. a cada eleição as mesmas promessas e nenhuma ação efetiva.Os mesmos desvios de verbas, pelos mesmos políticos.Na esfera estadual também, em nada difere. Só promessas e verbas liberadas em diário oficial. Sem que nós tenhamos qualquer benefício.Tudo é engolido descaradamente pela corrupção,
 impune.
Nossa cidadania esta sendo massacrada. Vemos todos os dias, vergonhas manchetes, mesmo com a imprensa patrocinada pelos governos. Não conseguem esconder as verdades.Felizmente agora, com as redes sociais, temos mais acesso as verdades, e meios de comunicação independente, que tornou possível nossa mobilização indo as ruas dando nosso grito de tolerância esgotada.Convido cada um de voces a refletir em nossa força, unidos.
Conseguimos a atenção política em todas as esferas governamentais.
Já operamos mudanças significativas.Pela primeira vez em nossa história vimos um ladrão político de mandato, na cadeia. Esta que sempre foi privilégio da classe inferior.Mudamos  leis,comportamentos, visão política. Sabem eles que agora unidos somos o gigante que acordou. Não podemos deixar este gigante de 190 milhões de vozes se calar, nas eleições de 2014.
Eles farão campanha com muito mais eficacia em nos convencer, a dar-lhes nosso voto.Sejamos prudentes em não devolvermos a mesma podridão fétida
 ao comando de nossos direitos de cidadania.
Estamos na rua, já três semanas lutando por direitos.Vamos nos manter informados e unidos para que sejamos nós a dar o rumo de nossos direitos a verdadeiros representantes do povo.Que nossa igualdade de direitos e deveres, seja de fato, não mera fantasia.Forçamos a lei da ficha limpa,vamos exigir sua execução.
Chega de impunidade e privilégios para ladrão político.
Chega de voto secreto para quem foi eleito para nos representar.
Chega de Senador sem voto.
Chega de cabide de emprego, sem concurso, ou competência, por mero apadrinhamento.
Estamos lutando por educação, saúde, moral e ética.
Façamos do político, aquilo que ele realmente é: nosso representante e não de seus interesses pessoais e corporativos.
Não deixe o dia de hoje no esquecimento.Mantenha viva esta chama da cidadania.Para que sirva de Bíblia ou Constituição para quem for eleito para nos representar.
Não deixemos mais ratos tomarem conta deste país, ele nos pertence em partes iguais.Assumimos também responsabilidade em igualdade a parte que nos pertence.
Pedro Hermes
"Chega de Abandono Km 32 URG-5 "








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Relogio