sábado, 22 de junho de 2013

Manifestação Km 32- 22/06/2013

 Mobilizada parcialmente a comunidade Km 32 em protesto, pelo abandono e corrupção, no Brasil em um geral.Com faixas e cartazes fechamos a BR-465 na ponte, próximo ao Max Shopping.Confesso-me decepcionado. Somos 31 mil habitantes abandonados á décadas, por nossas autoridades municipais,estadual e federal.E tão poucos se manifestam, por mudanças e respeito.Pagamos impostos calados, votamos na mesmice. De incompetência comprovada, sem reclamar.Respeito a opinião de todos, mas se não dissermos que estamos
 descontentes com a má administração, esta mais que comprovado que nada acontecerá, por aqui.Não podemos nos manter calados, conformados de que sempre foi assim. Assim sempre será se não defendermos nossa cidadania e direitos.Não seremos respeitados por meia duzia reclamando dentre 31 mil.
Outrossim, na quinta feira 20/06/2013, eu, Dr. Nivalde,Cigano e Feitosa. Estivemos na prefeitura de Nova Iguaçu, para cobrar do Prefeito Bornier. Informações sobre nossas demandas já protocoladas em seu gabinete e Secretaria de obras.
Não conseguimos falar com o prefeito.Porém fomos recebidos na Secretaria de obras pela Secretaria da pasta.
Diante de nossos pedidos, anteriores protocolados. Nos informou que as obra licitadas por Lindberg  cascateiro Farias, serão iniciadas para o mes de julho.Como também a instalação de água que encontra-se parada.
Cobramos um paliativo imediato, para as ruas Santa Clara, Nossa Senhora de Fátima,N.Sra. de Lourdes e São Miguel Arcanjo.Com passagem de maquinas e colocação de brita. A nós garantiu a Secretária que nesta segunda feira dia 24/06, seu sub-secretario virá a comunidade, para juntos inspecionar as ruas e começar o trabalho de imediato.Em relação as Ruas Av. N.Sra. das Graças,Santa Margarida e Santa Brigida o sub-secretario  fará um levantamento do quantitativo de manilhas a ser trocada e nos dará uma resposta da sua execução.
Em assim sendo, aguardamos os acontecimentos. Porém, na certeza que nossa comunidade não reclama de nada, acredito que não terão preocupação conosco e sim com os bairros que se mobilizam em cobranças de melhoras.
Pedro Hermes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Relogio