quarta-feira, 17 de abril de 2013

PSF-SÃO FRANCISCO II, NOVA IGUAÇU. SEM VACINAÇÃO.

Sou paisagista e faço trabalhos de jardinagem.Hoje fui prestar minha parcela de cidadania, no PSF São Francisco-Km 32 Nova Iguaçu RJ.
Pela manhã coloquei minhas maquinas no carro e fui para o posto de saúde. Pensei, vou ceifar o matagal em volta do PSF e tomar minha vacina contra Gripe. Somos uma comunidade abandonada por anos de má administração publica.Por estarmos á 25 anos da ultima conservação de nossas ruas alagadas e intransitáveis. E, pelo fato de termos grande quantidade de idosos residentes. Penso este programa de vacinação é de extrema importância.Não geramos estatística da dengue para Nova Iguaçú, pois nossa única salvação é ser atendido em Seropédica ou Rio de Janeiro.Para minha surpresa, rocei o matagal, mas não consegui tomar a vacina. O PSF São Francisco estava sem médico e sem vacina, por um curto circuito de energia.Ninguém soube me dizer até quando, pois ninguém sabe a quem pedir o concerto.
Cumpri meu dever de cidadão. Convido os amigos deste blog comunitário, para neste sábado, a partir das 08:00 hs ajudarem a varrer o matagal do PSF e plantar algumas flores, para tornar esta unidade de saúde digna de nosso direito de cidadão.Outrossim, convido os candidatos da eleição pleito de 2012 e os eleitos a participarem. Pois todos disseram em campanha, estar a serviço do povo e exercer em seu nome um mandato de gestão, pela cidadania.Em sendo verdade suas promessas tenho a certeza que estarão presentes. Eu nada prometi, mas sou cidadão e estarei lá.
"CHEGA DE ABANDONO KM 32 URG-5 NOVA IGUAÇU RJ "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Relogio