sexta-feira, 14 de setembro de 2012

RESPONSABILIDADE E CIDADANIA -II

CANDIDATA VILMA AGUAZUL-PDT.
Esta senhora é vereadora de direito,porém não exerce de fato suas responsabilidades da função para qual foi eleita. Disse ela para varias pessoas que a procuram para reclamações, grosseiramente responde:- Não prometi obras e não me envolvo em obras. Meu trabalho é social !...???. Cara vereadora, social é de responsabilidade da Secretaria de Ação Social, a qual V.S. tem por obrigação fiscalizar. Tirar titulo e identidade, para ficar com um cadastro de todos familiares e amigos, para fazer telemarketing pedindo voto. Também não é da competência do vereador.
Vergonhosamente a familia Aguazul detém tres mandatos de vereador e parte de outro mandato como suplente. É interessante observar quais foram os trabalhos de fato efetuados pelo casal. Quando eles estiveram presentes nas demandas por melhorias junto a comunidade. Vilma é ótima administradora de  seu patrimônio pessoal e familiar, como representante do povo é uma nulidade, sem nenhum compromisso e responsabilidade do cargo eleita. Sempre estiveram na administração dos PSFs e Patricia Marinho, deixando estas unidades um curral no meio de matagal. Se alguém não acredita ou contesta, vide fotos neste blog. Todo tempo faltando remédios,médico etc... gestantes tiveram seus filhos, claro, no Rio de Janeiro ou Seropédica, sem ter recebido nenhum exame do pré-natal. Gestão Aguazul teve como unica preocupação o cabide de emprego. Vilma e Jorge sempre entraram e sairam de partido por uma ideologia de interesses pessoais. Sempre em seus mandatos estiveram no partido do executivo, sem que esta comunidade tenha tido alguma melhora em sua calamidade e abandono. Basta voce olhar a sua volta e verá a incompetência por todos os lados.
Porque devemos  acreditar que agora ira respeitar suas obrigações, se eleita ? Não fizeram em doze anos, será agora ?
Usam como pratica em todas suas campanhas o pagamento de X para boca de urna, acrescido de 100% se eleito. Não sei qual o nome que dão para esta pratica. Para eu fica claro compra de votos.
Eu, cansado de ver o PSF-São Francisco abandonado no mato e lixo. Convoquei moradores para um mutirão, onde roçamos e retiramos o mato deixando o posto de saúde com visual correspondente a nosso direito.No domingo seguinte, voltamos ao posto e plantamos centenas de flores. Trocamos braços e luminarias lampadas, tirando o local da escuridão de abandono. Na semana seguinte iriamos pintar muros.Conseguimos com doações do comercio local, a tinta para o trabalho, não efetuado. Fomos barrados e proibidos pela coordenadora do PSF. Até a data de hoje o muro continua sujo, borrado compatível com sua administração. Não deixaram a comunidade fazer e também nada fizeram. É isto que queremos para nossa comunidade ? O voto é livre, eu respeito. Porém, todo direito impõe alguma responsabilidade. Colheremos pelos próximos quatro anos o fruto de nossa escolha.
"CHEGA DE ABANDONO KM 32"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Relogio