sábado, 24 de dezembro de 2011

A todos os amigos que passaram pelo meu blog.
A todos companheiros da minha comunidade URG-5 Km 32.
Neste ano que agoniza seu final, para nos uma nova esperança.Nunca antes, esta comunidade  se mobilizou para revindicar seus direitos.Em 13/05/2011 e 27/05/2011,cansados de promessas de políticos profissionais,que só buscam seus benefícios pessoais e familhares.Começamos uma luta para administrar nossas necessidades e direitos. Pela primeira vez vimos no palanque de revindicação toda comunidade,representada por Pastores Evangélicos,Padre, Espiritas,Associação de moradores e Centro social comunitário.Desde então realizamos conquistas que por décadas esperava-mos. Ainda nos falta muito para nossa dignidade de cidadão.Espero que este espírito de luta por cidadania seja uma crescente, para nosso futuro bem estar e dignidade.Unidos seremos fortes imbatíveis.Além das poucas conquistas temos para 2012,projeto do Minha Casa Minha Vida em nossa comunidade,beneficiando mais de 4.000 familhas de baixa renda. Isto significa duplicar  nossa comunidade.
Meu amigo, minha amiga.Aproveitemos este espirito de natal onde comemoramos o renascimento de cristo,para renascer em nós o espirito de luta por direitos previstos na constituição de 88.Não mais esperaremos por promessas, juntos gritaremos por nossos direitos.
Eu estou feliz, em ser mais um nesta luta comunitária. Espero que voce também te sintas digno por lutar por respeito a seus direitos e de sua familha.
Feliz Natal e prospero ano novo. Com novas esperanças.
Deus seja a luz a iluminar seu caminho pelo bem estar social e de toda a comunidade.
Com Deus podemos ter certeza de realizações.
Pedro Hermes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Relogio